Conforme publicado pela Gazeta Bragantina na manhã de sexta-feira (1), a vereadora Gislene Bueno (DEM) foi eleita presidente da Câmara para o biênio 2021/2022. Gi Borboleta concorreu com os vereadores Quique Brown (PV) e Ismael Brasilino (PSD). Ela foi eleita com 15 votos, contra três votos de Quique Brown (PV) e apenas um voto de Ismael Brasilino. O cargo de 1º vice-presidente foi disputado pelos vereadores Tião do Fórum (DEM) e Miguel Lopes (PTB). Tião do Fórum foi eleito com 16 votos, contra apenas três de Miguel Lopes. A cadeira de 2º vice-presidente ficou com a Missionária Pokaia (Patriota) que obteve 16 votos, contra apenas três de Quique Brown, seu adversário.
A função de 1º secretário ficou com o vereador Gabriel Cintra Gonçalves que obteve 16 votos, contra três votos de Cláudio Manoel das Chagas, o Cláudio Coxinha (PTB). O cargo de 2º secretário ficou o vereador Natanael Ananias (PSC), que teve o apoio de 15 vereadores. Seus concorrentes, os vereadores Miguel Lopes e Ismael Brasilino obtiveram três e um voto respectivamente.
A Comissão de Justiça, a mais importante da Casa teve a eleição dos seus cinco membros. Farão parte da Comissão os vereadores Marcolino (PSDB), Eduardo Simões (Patriota), Fabiano Junior (Juninho Boi) (PSB), Natanael Anânias (PSC) e Missionária Pokaia (Patriota).