A atleta Pâmela Mara volta ao octógono nesse sábado, 29, no Clube Atlético Juventus. O evento é do STF Brasil e terá transmissão ao vivo pela Band apenas do Card Principal às 23h30. A luta de Pâmela será transmitida no canal Youtube/STFBrasil a partir das 19h.
Pamela lutaria com Glorinha de Paula, que se lesionou durante um treino. Por isso, o machtmaker do evento decidiu substituí-la para preservar sua integridade física.
Pâmela Mara, representando a academia de Muay Thay – Inside, agora irá enfrentar a atleta da Chute Boxe – Diego Lima, a curitibana Jaqueline Zangada que vem de uma vitória.
A reportagem da GB falou com a lutadora que disse que a troca de adversária não muda em nada seu foco. “Mesmo com a troca da adversária nada mudou, o foco é o mesmo, o objetivo é o mesmo, em sempre dar o meu melhor, buscar resultados positivos e trazer mais uma vitória para casa. ”
Pâmela vem se preparando desde o início de janeiro. A atleta fez um camp junto a outras lutadoras do UFC como Ariane Sorriso e Estelinha Nunes, além de contar, nos treinos diários, com uma equipe de linha de frente compostas de outros grandes atletas.
O objetivo da atleta é conquistar a vaga de contender ao título do peso palha do STF contra a baiana Andreia Serafim.
Pâmela ainda agradeceu seus treinadores Munil Adriano, Fernando Lima e Pedro Irie, seus parceiros de treino, e apoiadores: Gazeta Bragantina, Juarez Imóveis, fisioterapeuta Patrícia Tomassi, nutricionista Thaís Moltocaro, Academia XPrime, Estúdio Mormaii, Campo e Jardim, Churrascaria Coração Gaúcho, Açofer estruturas metálicas, 4 Ever suplementos e Dra. Raquel del Nero.