No final da noite de sexta-feira (9), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de assédio em uma padaria, no Jd. Águas Claras. A vítima – uma adolescente de 16 anos – relatou aos policiais que um cliente da padaria onde trabalha, que, há algumas semanas insistia em ter o número do telefone dela e, naquela noite, já na hora de fechar, enquanto ela fazia a limpeza do local, esse cliente pegou nas pernas dela por duas vezes, perto da virilha. Ela se sentiu assediada, o reprendeu de forma mais agressiva e ele deixou o local.
A jovem foi para casa e contou o ocorrido para os familiares. A irmã retornou ao local para tirar satisfação com o indivíduo, encontrando-o na rua, próximo da padaria onde a vítima trabalha e acionou os policiais. A vítima alegou que a padaria tem câmeras, porém não tem nenhuma testemunha do ocorrido. Os policiais localizaram o indivíduo na mesma rua e o identificaram como Diogo S. L., de 23 anos, constatando que ele estava visivelmente embriagado e nada disse sobre o fato.
Ele foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por importunação sexual e apresentado em audiência de custódia.