Aconteceu no Palácio dos Bandeirantes a assinatura da ordem de serviço para início das obras do Empreendimento Bragança Paulista F3, na região do Jardim Águas Claras, totalizando 80 unidades habitacionais. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). Cada casa terá 43,92m² de área construída e tem o mesmo modelo do Bragança F2. Os investimentos do Governo do Estado são de aproximadamente R$ 4 milhões. O trabalho para a liberação do conjunto habitacional começou com o então Prefeito Jesus Chedid e contou com o empenho do Deputado Estadual Edmir Chedid para que o projeto virasse realidade.
Em junho do ano passado o prefeito Amauri Sodré, assinou o alvará de construção das unidades habitacionais, na região do Jardim Águas Claras. O conjunto habitacional foi aprovado em outubro de 2022 e as obras da infraestrutura básica já estão em andamento. Agora, o Governo do Estado dará a ordem de serviço para que a empresa vencedora da licitação comece a construção das casas.
Participaram da cerimônia o governador Tarcísio de Freitas, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, o prefeito Amauri Sodré, e demais prefeitos, integrantes da gestão estadual e deputados.
No mesmo evento, o Governo anunciou investimentos da ordem de R$ 1,4 bilhão para a construção de mais de 10 mil moradias em diferentes modalidades de atendimento em diversas regiões do Estado.