Amanhã (23), das 9 às 17h, cerca de 4.200 associados estão aptos a votar para eleger a futura administração do Clube de Regatas Bandeirantes, o mais popular clube social de Bragança Paulista, em atividade há 87 anos. A Chapa 1 (Branca), da situação, é liderada por Amauri Dini, presidente e Luiz Maia, vice, para um mandato de três anos. O Conselho Deliberativo também será eleito com 45 membros, sendo 30 efetivos e 15 suplentes, com mandato de seis anos. Tem direito a voto associados contribuintes, remidos e respectivos cônjuges, quites com os cofres da entidade.
Segundo o candidato Dini, a proposta da Chapa Branca tem 26 pontos considerados prioridades para seu mandato, em áreas de infraestrutura, esporte e lazer, social, gestão de pessoas e acessibilidade. Entre eles destacam, construção de bicicletário, implementação de geladeiras de auto abastecimento, reformas da quadra de tênis, da churrasqueira e da lanchonete, cobertura de arquibancada da quadra de futebol society, construção de duas quadras de beach tênis, reestruturação da academia e contratação de personal, crossfit, espaço kids, estacionamento, etc. No social, a proposta é retornar com os bailes tradicionais, shows e editar informativo digital trimestral.
Em visita à redação da GB, Amauri Dini afirmou estar ainda mais motivado diante da recepção de suas propostas junto aos associados, espera ser o escolhido para cumpri-las e engrandecer ainda mais o Clube de Regatas Bandeirantes que há mais de 40 anos o acolheu como associado.