Depois do empate em 1 x 1 no jogo de ida, na Paraíba, o Bragantino recebe hoje a equipe do Sousa, às 19h30, no Nabizão, para o confronto da volta. Quem vencer avança à próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis.
O técnico Pedro Caixinha não definiu quais os jogadores que iniciam a partida, e durante os últimos dias declarou que pode dar descanso a vários deles, considerados titulares, por desgaste físico.
Continuam de fora o lateral Andrés Hurtado, o volante Raul e o atacante Eduardo Sasha, todos no Departamento Médico.
Provável formação: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Gustavinho (Lincoln); Helinho, Thiago Borbas e Vitinho Kiev (Henry Mosquera).
Dino – Conhecido como os dinossauros do sertão, o Sousa do técnico Paulo Schardong também não tem uma escalação definida. A equipe está disputando o Campeonato Brasileiro Série D e na Copa do Brasil realiza campanha surpreendente.
Se surpresas não ocorrerem de última hora, o time deve entrar em campo com Bruno Fuso; Iranilson, Breno César, Marcelo Duarte e Douglas Dias; Emersonn Bastos, Herbert, Alexandre Aruá; Reinaldo, Leozinho e Diego Ceará. O lateral Jackson, considerado titular, fica de fora para cumprir suspensão.
Arbitragem – A CBF definiu Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) como árbitro principal, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ-Fifa) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM-Fifa), e ainda Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) no comando do VAR.
A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv e Premiere.