Últimas Notícias

Governador Tarcísio de Freitas visita Atibaia nesta quarta-feira

‘ Arraiá do Bem’ acontece no Winner Mall neste fim de semana 

Kassab lança pré candidatura de José de Lima a deputado estadual

PSD lança pré-candidatos em Bragança com presença de Kassab

GBNEWS: De R$70 milhões em obras, R$40 milhões irão para zona rural

Carregue mais

Navegação

  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Bragantino
  • Esportes
  • Cultura
  • Policial
  • Política
  • Saúde
  • Geral
  • Fale Conosco

Pesquisar

Sem resultados
Veja todos resultados
terça-feira, junho 23, 2026
  • Login
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
  • Cidade
  • Educação
  • Bragantino
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Carmelita de J. Valença
    • Gaudêncio Torquato
    • José Renato Nalini
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
    • Vera Marcotti
    • Wagner Azevedo
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Geral
  • Política
  • Contato
Sem resultados
Veja todos resultados
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
Sem resultados
Veja todos resultados
Home Uncategorized

Futebol perde o seu maior jogador: Pelé morre aos 82 anos

por Redação GB
dezembro 29, 2022
no Uncategorized
0

Maior jogador de todos os tempos, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu na tarde desta quinta-feira (29), aos 82 anos, depois de um mês internado no Hospital Albert Einstein, onde deu entrada com problemas respiratórios. Logo após a internação, constatou-se que o tratamento para o câncer de cólon, que ele havia operado em 2021, não fazia mais efeito.

Tricampeão mundial pela seleção brasileira (1958, 1962 e 1970), bicampeão mundial interclubes (1962 e 1963) com o Santos, marcou mais de mil gols na carreira e no Campeonato Paulista foi 11 vezes artilheiro. No principal certame do País, o Brasileirão, foi campeão seis vezes, e o único a ser pentacampeão entre 1961 e 1965. O sexto título foi em 1968.

Em Bragança, Pelé se apresentou duas vezes: num amistoso em 1958, vitória do Santos por 4 x 1 e foi o autor de um dos gols, e em 1966, quando o Bragantino disputou pela primeira vez a elite do futebol paulista, jogo do returno no então Estádio Marcelo Stefani, nova vitória do Peixe, desta vez por 3 x 2, em que assinalou os três gols, o último desempatando a partida.

O mundo jamais verá um jogador como Pelé!

Tags: bragança paulistaesportesfutebolPelé

Redação GB

Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA:

junho 13, 2026
Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA

maio 9, 2026
Carregue mais

Últimas Notícias

Regional

Governador Tarcísio de Freitas visita Atibaia nesta quarta-feira

junho 23, 2026
Cultura

‘ Arraiá do Bem’ acontece no Winner Mall neste fim de semana 

junho 18, 2026
Carregue mais
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!

© 2021 Gazeta Bragantina

Navegação

  • Cidade
  • Cultura
  • Editorial
  • Policial
  • Saúde
  • Fale Conosco

Desenvolvimento Rafael Souza

Sem resultados
Veja todos resultados
  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Bragantino
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Gaudêncio Torquato
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Policial
  • Fale com a GB

© 2021 Gazeta Bragantina

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.