Últimas Notícias

‘ Arraiá do Bem’ acontece no Winner Mall neste fim de semana 

Kassab lança pré candidatura de José de Lima a deputado estadual

PSD lança pré-candidatos em Bragança com presença de Kassab

GBNEWS: De R$70 milhões em obras, R$40 milhões irão para zona rural

Vias Novas prevê investimento superior a R$ 70 milhões em recuperação de vias

Carregue mais

Navegação

  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Bragantino
  • Esportes
  • Cultura
  • Policial
  • Política
  • Saúde
  • Geral
  • Fale Conosco

Pesquisar

Sem resultados
Veja todos resultados
domingo, junho 21, 2026
  • Login
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
  • Cidade
  • Educação
  • Bragantino
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Carmelita de J. Valença
    • Gaudêncio Torquato
    • José Renato Nalini
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
    • Vera Marcotti
    • Wagner Azevedo
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Geral
  • Política
  • Contato
Sem resultados
Veja todos resultados
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
Sem resultados
Veja todos resultados
Home Esportes

Campeonato de Menores chega ao fim com 3 times campeões

por Redação GB
dezembro 6, 2022
no Esportes
0
CAMPEONATO DE MENORES: Complemento da primeira rodada será disputado amanhã

SECOM

Um final de semana eletrizante para meninos e adolescentes que disputaram o Campeonato de Menores 2022. As cinco categorias tiveram disputa de título e no sábado (3), o Ferroviários (FAC) foi o campeão no Sub-15, ao derrotar o Legionário por 3 x 2, e também no Sub-17, ao vencer pelo mesmo placar o Campo Novo Paulista.
No domingo, o time do Taboão disputou mais duas finais, porém saiu de campo derrotado. O Sub-9 do Legionário, disparado o melhor time da categoria, derrotou a Locomotiva do Taboão por 2 x 1 e merecidamente conquistou o título. No Sub-11, foi a vez do Vila Aparecida, pela contagem mínima, bater o FAC e ficar com a taça. E no fecho do domingo, o Legionário Sub-13 empatou as conquistas deste ano, ao passar pelo Ferroviários em decisão de pênaltis (4 x 3). No tempo normal, empate em 1 x 1.
Goleadores – Na briga pela artilharia, Lucca Davi, do Legionário, foi o goleador máximo do Sub-9, com 5 gols. Na categoria Sub-11 foram três os goleadores: Caio Andreolli e Matheus Roherer (Vila Aparecida) e Edgar (Ferroviários) 7 gols. No Sub-13, Pietro Henrique (Sete Pontes) e Luca Jacomelli (Ferroviários) terminaram a competição com 5 gols cada.
No Sub-15, Guilherme Pilat (Ferroviários) fez 5 gols (dois deles na decisão) e, no Sub-17, Marcos Vinícius (Ferroviários) também com 5 gols, foi o artilheiro.

 

Tags: bragança paulistaCampeonato de MenoresesportesFerriviáriosfutebolLegionáriosVila Aparecida

Redação GB

Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA:

junho 13, 2026
Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA

maio 9, 2026
Carregue mais

Últimas Notícias

Cultura

‘ Arraiá do Bem’ acontece no Winner Mall neste fim de semana 

junho 18, 2026
Cidade

Kassab lança pré candidatura de José de Lima a deputado estadual

junho 17, 2026
Carregue mais
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!

© 2021 Gazeta Bragantina

Navegação

  • Cidade
  • Cultura
  • Editorial
  • Policial
  • Saúde
  • Fale Conosco

Desenvolvimento Rafael Souza

Sem resultados
Veja todos resultados
  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Bragantino
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Gaudêncio Torquato
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Policial
  • Fale com a GB

© 2021 Gazeta Bragantina

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.