O Posto de Atendimento ao Trabalhador –PAT, oferta 140 vagas até o segunda-feira (25). Entre as vagas divulgadas apenas 6 aceitam pessoas com deficiências. Das vagas ofertadas, 242 são para empregos em Bragança Paulista, já outras 147 são em Extrema (MG), 32 em Atibaia, 10 em Joanópolis e 3 em Vargem.
Os valores variam de R$ 1.212,00 à R$ 3.000,00, nas 33 empresas que divulgaram os salários, outras 46 empresas têm valores salarias a combinar.
163 vagas são ofertadas para pessoas que tem ensino fundamental completo, dentre elas uma vaga de atendente de loja exclusiva para pessoas com deficiência (PCD). Para quem tem ensino fundamental incompleto estão sendo ofertadas 157 vagas, sendo três vagas de auxiliar de limpeza (PCD) exclusivas para pessoas com deficiência. O PAT ainda oferece 114 vagas para quem tem ensino médio completo, sendo cinco delas para auxiliar de produção (PCD); Para quem tem ensino médio incompleto, está sendo ofertada apenas uma vaga para motorista de caminhão. Outras quatro vagas exigem curso superior completo, uma exige superior incompleto na área de contabilidade, duas para quem está cursando administração, uma para quem está cursando tecnologia da informação (TI) e uma para técnico em nutrição.
Interessados devem ir até a sede do PAT no Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck (piso superior) de segunda a sexta, das 8h30 às 16h, portando a Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF. Por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), todas as medidas de proteção sanitária devem ser respeitadas. O atendimento através do WhatsApp pelo número (11) 4033-1950 continua normalmente. As vagas vinculadas ao PAT podem sofrer alterações conforme novos cadastros e preenchimento das mesmas.