Na noite da última sexta-feira (02) a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante um homem por cárcere privado, estupro, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência. A ocorrência se deu na rua Manoel André Barros, no bairro Hípica Jaguari.
De acordo com boletim de ocorrência, a ação foi desencadeada após um chamado para atender a vítima, que relatou que seu ex-companheiro havia quebrado a medida protetiva imposta. De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo invadiu o apartamento da vítima há três dias, impedindo-a de sair do local. Durante esse período, ele a forçou a ter relações sexuais, fato confirmado por exame de delito.
Para garantir a segurança da equipe e do agressor, foi necessário o uso de algemas. Após a prisão, ambos foram conduzidos ao plantão policial para o registro do boletim de ocorrência. Foi verificado que o autor é procurado pela Justiça, embora o mandado de prisão não tenha sido localizado no momento. O caso segue em investigação para as devidas providências legais.