O Bragantino recebe na noite de hoje, no Nabizão, às 21h30, o Barcelona de Guayaquil, valendo vaga na fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, no Equador, empate em 1 x 1, o que não deu vantagem a nenhuma das equipes neste jogo de volta. Se houver empate ao final do tempo regulamentar, o classificado será conhecido através da cobrança de pênaltis.
No Bragantino, a principal ausência é do goleador Eduardo Sasha, com lesão na coxa, e que deve permanecer fora por mais de um mês. Nas demais posições a equipe tem todos os jogadores à disposição, inclusive o meia John John, recentemente contratado junto ao Palmeiras.
O técnico Pedro Caixinha deve mandar a campo Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Juninho Capixaba e Lincoln; Helinho e Tiago Borbas.
Barcelona – A equipe equatoriana, do técnico Ariel Holan, não tem desfalques e deve iniciar o confronto com Javier Burrai; Byron Castillo, Nicolás Ramírez, Luca Sosa e Chalá; Leonai, Trindade e Damián Díaz; Preciado, Corozo e Rivero.
Para comandar a partida a Conmebol escalou um quinteto venezuelano, formado por Alexis Herrera (árbitro principal), Lubin Torrealba e Alberto Ponte (assistentes), José Uzcategui (quarto árbitro) e Joel Alarcon (árbitro de vídeo).
Os canais ESPN e Disney+ transmitem a partida ao vivo.
O prêmio para a equipe que avançar às quartas é de US$ 600 mil (R$ 3,35 milhões).