Um disparo acidental de arma de fogo ceifou a vida de uma menina de nove anos de idade. O caso aconteceu por volta da 1h da madrugada de domingo (14), em uma residência no Portal São Marcelo. Policiais militares atenderam a ocorrência no local e apuraram que o proprietário da arma e pai da vítima, mantinha um revólver calibre 38 guardado e enrolado em um edredom antigo em cima do armário. A mãe e ex-esposa, que dormia algumas vezes com a filha na casa, foi à residência com a criança, qual passaria a semana com o pai.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher foi pegar um cobertor no armário, e acabou pegando o edredom que escondia a arma, tendo o objeto caindo ao chão e disparado acidentalmente, atingindo a criança que estava no quarto.Os pais socorreram ela imediatamente, levando-a para a Santa Casa de Itatiba, mas a menina não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo relatório médico, o tiro atingiu a região do abdômen. A mãe entrou em estado de choque e foi internada.
Ainda segundo o B.O, a equipe da perícia técnica esteve no local do incidente para os exames de praxe e localizaram, além do revólver, munições calibre 38 e 12. As mesmas foram apreendidas pelos policiais.
O corpo foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos, e o pai autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e homicídio culposo.