Com disputa intensa durante toda a competição, o Campeonato de Futebol de Menores chegou ao fim no último domingo, com as três partidas que apontaram os campeões, todas disputadas no Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira (Santa Luzia).
Na categoria Sub-9 o vencedor só foi conhecido através da cobrança de pênaltis, após empate em 1 x 1 no tempo regulamentar. O Ferroviários ficou com a taça após registrar 5 x 3.
A Associação Esportiva Formigão ficou com o título no Sub-11, ao golear de forma inquestionável o Ferroviários, por 6 x 1. E na categoria Sub-13, Vila Aparecida e São José fizeram um confronto equilibrado, e ao final o Vila venceu por 2 x 1.
Artilheiros – De acordo com dados da Liga Bragantina, Lorenzo Santos, do Ferroviários, foi o artilheiro do Sub-9, ao assinalar 9 gols. Foram 13 jogos disputados, 84 gols (média de 6,46 por partida). Os finalistas foram os que tiveram as melhores defesas, 2 gols sofridos e o Ferroviários o melhor ataque, com 40 gols.
Kelvyn Felype foi o goleador na categoria Sub-11, também com 9 gols, com 23 jogos disputados, 159 gols, média de 6,91 por jogo. O campeão Formigão teve o ataque mais positivo, 47 gols, e dividiu a melhor defesa com o Real Bragança, com 2 gols sofridos cada.
No Sub-13, dois jogadores dividiram a artilharia: Luís Henrique (Vila Aparecida-A) e Matheus Cortez (Ferroviários) com 8 gols cada. No total foram 37 jogos, com 150 gols assinalados e média 4,05 por confronto. O Ferroviários foi o ataque mais eficiente, com 28 gols, e o São José a melhor defesa, com 2 gols.