A Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social da Câmara Municipal de Bragança Paulista aprovou quarta-feira (24), por unanimidade, o parecer da relatora Camila Marino da Saúde, favorável ao projeto de lei complementar 2/2024, de autoria do Executivo.
O PLC 2/2024 trata do reajuste do salário e vale alimentação em 4,5% para os servidores da Prefeitura de Bragança Paulista. O projeto já pode entrar em votação, em 1º turno, na próxima Sessão Ordinária da Casa Legislativa, em 30 de abril.
A Comissão de Educação é composta por José Gabriel (presidente), Camila Marino da Saúde (vice), Rita Leme, Marcos Roberto dos Santos e Marco Leitão. A próxima sessão está marcada para a próxima quinta-feira (2/5), às 9h30, devido ao feriado de 1º de Maio. As atividades podem ser acompanhadas presencialmente no Auditório da Casa, no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), ao vivo em transmissões no YouTube (www.youtube.com/camarabraganca) e no Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).