A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu uma nota oficial, em que descartou o óbito que estava sob investigação por dengue. No início de fevereiro o falecimento de uma criança de 6 anos, estava sendo investigado sob suspeita de dengue, porém, os resultados dos exames foram divulgados hoje descartando essa possibilidade. A causa da morte não foi divulgada. Até agora, o município registrou um óbito pela doença, que foi de homem de 49 anos, que estava internado em leito de UTI, no Hospital Universitário São Francisco.
Atualmente, o município está com 1.863 notificações e 1.330 casos positivos e com 10 pessoas internadas. Na Santa Casa, são oitos mulheres, na faixa etária entre 8 e 70 anos, uma delas está na UTI, as demais em leito de enfermaria. Já no Hospital Universitário há um menino de 9 anos, em leito de enfermaria.
A Pasta ainda informou que os bairros com maior incidência de casos são: Jardim Recreio, Vila Bianchi, Jardim Fraternidade, Águas Claras, Júlio Mesquita, Matadouro, Vila Aparecida, Hípica Jaguari, Centro, São Miguel, Vila Municipal, Parque Brasil, Penha, Planejada II, Planejada I, Jardim São Caetano, Residencial Vem Viver e Cruzeiro.
Para denúncias, a população pode enviar e-mail para o bragancacontradenguue@gmail.com ou pelo número de telefone (11) 4033-0283