O músico Felipe Montanaro retorna aos palcos de Bragança Paulista (SP) – onde fez sua estreia solo em 2022 – amanhã (10), com o concerto “Piano Solo – Show Music”. O encontro acontece no Teatro Carlos Gomes, a partir das 20h, e marca o lançamento de três músicas nas plataformas digitais.
O pianista, que mescla arranjos próprios com releituras de compositores famosos, apresentará, neste dia, duas composições suas: Choro n°1 e PoiZé, e uma releitura de Tristeza do Jeca, lançadas em seu EP, simultaneamente, em todas as plataformas de streaming de música, entre elas Amazon e Spotify. A distribuição é da Tratore.
Intitulado Raízes, o EP foi produzido por Márcio Gianullo, com direção de Leo Liberti e participação de Filó Machado e Toninho Ferragutti, o trabalho foi gravado nos estúdios Mosh e nele o pianista visita a cena da música brasileira, mesclando suas composições e releituras como o clássico Tristeza do Jeca. Atualmente Felipe tem um duo com o flautista Rafael Beck e integra também o Trio Maniva.
INGRESSOS – Os ingressos para o concerto são gratuitos, porém é preciso fazer um cadastro neste link e, ainda, quem quiser, poderá contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista.
O Teatro Carlos Gomes está localizado na rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro, Bragança Paulista (SP). Mais informações pelo (19) 3256 4500, (19) 99127-5480 ou contato@dcolor.art.br
TRAJETÓRIA – Atualmente com 18 anos, começou seus estudos musicais com 8 anos de idade, inicialmente no piano e, ao longo de uma década, descobriu outros instrumentos, como sanfona, baixo, violão e escaleta. Durante esse período de desenvolvimento teve oportunidade de estudar com grandes músicos, incluindo André Marques, Itiberê Zwarg, Benjamim Taubkin e Toninho Ferragutti, além de participar de um curso de férias na renomada Juilliard School. Acompanhe o trabalho de Felipe pelas redes sociais: @montanaro_felipe e sua parceria com Rafael Beck : @duobeckmontanaro