Por volta de 7h20 da manhã de sábado (12), a Rodovia Capitão Bardoíno foi palco de mais um grave acidente de trânsito que ceifou a vida de três pessoas e deixou outras seis com ferimentos graves, dentre elas uma criança de 11 anos e um adolescente de 15.
Segundo Boletim de Ocorrência, o Fiat/Palio Weekend, cinza, placas de São Bernardo do Campo DFM-5525, era conduzido por Antonio dos Reis de Oliveira, de 73 anos, no sentido Bragança-Socorro quando no km 103, por motivos a serem apurados pela Polícia Civil, houve a colisão frontal com o veículo Citroen/C3, vermelho, placas de Águas de Lindóia, FLQ-8285, que era conduzido por Carlos Roberto de Moraes Souza, de 43 anos, que seguia no sentido Socorro-Bragança. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para o socorro das vítimas e o médico socorrista do SAMU constatou a morte de Antonio, condutor do Palio, e de João Ferreira Siqueira, de 51 anos e Tavino Teixeira de Abreu, de 67 anos, passageiros do mesmo veículo. Outro ocupante do Pálio, identificado como Antonio Neto Bispo Macedo, de 56 anos, ficou preso nas ferragens, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital Universitário São Francisco.
O condutor do C3, Carlos e os passageiros Maria Conceição Lovatto, 68 anos e um adolescente de 15 anos, foram socorridos à Santa Casa, enquanto outros dois passageiros do C3, identificados como Thaís Vesco, de 44 anos e uma criança de 11 anos, foram socorridas ao Hospital Universitário, por terem sofrido ferimentos mais graves.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML para exames necroscópicos. A ocorrência teve registro no Plantão Central da Polícia Civil.