Impedido de jogar no Nabizão, que não tem a capacidade de 20 mil lugares, exigida pela Conmebol, o Bragantino enfrenta o América-MG na noite de hoje, às 21 horas, no jogo de volta das oitavas, em que houve empate em 1 x 1 em Belo Horizonte.
O Massa Bruta escolheu como seu mando de campo a Arena Neo Química, do Corinthians. Quem vencer no tempo normal avança e recebe uma premiação de US$ 600 mil (R$ 2,9 milhões).
O Bragantino vive um bom momento com três vitórias conquistadas no Brasileirão, enquanto o time mineiro amarga a lanterna e vive um momento conturbado internamente, com a demissão do técnico Vagner Mancini. Quem dirige o time hoje é o interino Diogo Giacomini, pois o novo técnico, Fabián Bustos, só assume na semana que vem.
O técnico Pedro Caixinha não divulgou a equipe que começa jogando, mas dificilmente será diferente de Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Luan Cândido; Sorriso, Eduardo Sasha e Vitinho.
Já o América, deve iniciar com Matheus Pasinato; Marcinho, Eder Maidana, Júlio e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Benítez; Paulinho Bóia, Everaldo (Felipe Azevedo) e Mastriani.
Um quinteto colombiano foi escalado para comandar a partida: Jhon Ospina (árbitro principal); Sebastian Vela (COL) e Jhon Gallego (assistentes); Jhon Hinestroza (quarto árbitro) e Yadir Acuña (árbitro de vídeo).
A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Paramount+.