Há 37 anos, precisamente no dia 17 de abril de 1986, nascia o jornal Gazeta Bragantina, de lá para cá uma longa caminhada se traçou na família Alberti da Silva. Até agora, são duas gerações dedicadas a colocar o jornal na rua. Não tem sido fácil em tempos de leitores de títulos, mas seguimos, persistentes e resistentes.
Com trabalho, dedicação e mantendo a responsabilidade com a informação e com o leitor, duas vezes por semana colocamos o jornal nas bancas com bastante orgulho de um trabalho bem feito, principalmente, com lisura.
Muitos nos ajudaram a chegar aqui, muitos ainda ajudam, como dizem: “uma andorinha não faz verão”, então fica aqui nossa gratidão aos nossos colaboradores, aos que passaram e aos que estão conosco, aos anunciantes, aos que nos apoiam, nos lê e nos seguem.
Em tempos de fake news e o desespero dos likes, levar informação de qualidade é um desafio diário, são muitas checagens em diversas fontes confiáveis para levar a quem abre o jornal ou o site, a informação correta, imparcial e responsável.
Somos sobreviventes, principalmente após a pandemia, mas com resiliência e dedicação, sabemos que nosso trabalho é reconhecido para quem procura a verdade, e não prioriza fofoca, sensacionalismo e a desgraça alheia. Para estes, continuaremos, até quando Deus permitir e saúde tivermos, com um trabalho sério e responsável.