De um lado o gigante Palmeiras, que busca o bicampeonato. De outro, o novato Água Santa, que tenta o primeiro título do principal certame do futebol de São Paulo. Ambos iniciam amanhã os confrontos que decidem a competição.
Chamado de jogo de ida, o Netuno de Diadema recebe o Palmeiras na Arena Barueri, às 16 horas. O mando de campo é do Água Santa, que optou levar a partida para um estádio cuja capacidade é maior que a da Vila Belmiro, onde enfrentou o Bragantino na semifinal. A Arena de Barueri tem capacidade para 31 mil espectadores.
No outro domingo, dia 9, também às 16 horas, só que no Allianz Parque, acontece o jogo de volta. Por ter feito melhor campanha, o Palmeiras decide o título em casa.
Se houver igualdade na soma dos placares nos dois confrontos, o título será decidido nos pênaltis.
Netuno – O time de Diadema estará desfalcado, nos dois jogos, do seu zagueiro e capitão Rodrigo Sam, que foi expulso diante do Bragantino na semifinal e foi punido com quatro jogos de suspensão.
No mais, o técnico Thiago Scarpini deve mandar a campo a seguinte formação: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Mezenga e Bruno Xavier.
Verdão – O Palmeiras treinou esta semana já com os jogadores que voltaram da seleção brasileira que esteve no Marrocos e deve entrar com o time titular, porém o técnico Abel Ferreira ainda tem dúvida com relação ao ataque, pois dificilmente vai contar com Bruno Tabata.
Sem surpresas de última hora, deve iniciar com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Myke (Giovani) (Endrick), Rony e Dudu.