A partida pela 34ª rodada do Brasileirão entre Bragantino e Botafogo está programada para o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 19h30 de amanhã. Para o Bragantino, a oportunidade de vencer pela segunda vez consecutiva, depois de uma fase ruim, com muitas derrotas e empates. A vitória por 4 x 2 sobre o Athletico-PR deu novo ânimo aos jogadores.
O técnico Maurício Barbieri teve pouco tempo para trabalhar o time e vai ter os retornos de Lucas Evangelista, que estava suspenso, e Helinho, que recebeu licença paternidade. Outro que pode aparecer é Alerrandro. O time que deve começar jogando, se mudanças de última hora não ocorrerem, deve ter Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Jadsom Silva (Hyoran) e Lucas Evangelista; Artur, Popó e Helinho (Sorriso).
O time treina hoje pela manhã e embarca às 16 horas para a capital fluminense.
Fogão – O time da estrela solitária, que tinha encaminhado a vitória mas cedeu empate ao Fluminense, também deve manter a mesma equipe que começou diante do tricolor carioca.
O técnico Luís Castro, a princípio, não pretende mudar a equipe: Gatito Fernández; Daniel Borges, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Gabriel Pires, Patrick de Paula e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Jeffinho.
Até o término desta edição, a CBF não havia divulgado o conjunto de arbitragem.
Os canais Première transmitem a partida ao vivo.