O Bragantino decide amanhã contra o Santo André, quem fica com uma das vagas na semifinal do Paulistão. Com a quarta melhor campanha na fase inicial, o Massa Bruta joga em casa diante do time do ABC. Nesse jogo se houver empate nos 90 minutos, a decisão vai para as cobranças de penalidade máxima.
Titulares Após descanso diante do Palmeiras, os titulares do Bragantino voltam para essa ‘decisão’. Com pena por suspensão cumprida, Cleiton volta ao gol.
Sem tempo para preparação, o técnico Barbieri deve mandar a campo Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Ytalo e Bruno Tubarão (Helinho).
O Santo André, que ficou em segundo no grupo do Braga, deve repetir a escalação da vitória sobre a Internacional de Limeira, que garantiu ao time o direito de disputar a vaga nas semifinais.
O técnigo Thiago Carpini pode inicia a partir com Jefferson Paulino; Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão e Kevin; Serginho, Dudu Vieira, Bruno Xavier e Tiaguinho; Lucas Tocantins e Júnior Todinho,
Histórico – Bragantino e Santo André começaram a história de jogos em 1980, quando ambos figuravam na Série A2 do Campeonato Paulista. Desde então se enfrentaram 33 vezes, com ampla vantagem do Massa Bruta.
São 18 vitórias do Bragantino, apenas 6 do Santo André e 9 empates. O Bragantino foi às redes do Ramalhão 51 vezes, e o azulino do ABC assinalou 29 gols. O atacante Everaldo, nos anos 1980 e 1981, se constituiu no maior artilheiro desse confronto, com 6 gols.
Além da Série A2 do Paulista, se confrontaram pelo Paulista Série A1, Brasileiro Séries C e B e Copa Paulista. Nos anos de 1980 e 1981, se enfrentaram quatro vezes em cada edição, pois além dos jogos de turno e returno, se encontraram na fase seguinte, também com partidas de ida e volta.
A última vez que mediram forças, no Paulistão do ano passado, vitória do Braga por 2 x 1.