No final da tarde de quarta-feira (23), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, prenderam um rapaz de 21 anos, com 56 pedras de crack, na rua Luís Lopes Cardoso, no bairro do Lavapés.
O flagrante aconteceu enquanto os tiras da especializada realizavam investigações no bairro, que abriga diversos pontos de tráfico de drogas, e receberam denúncia de que um rapaz estaria traficando drogas. Segundo a informação recebida o rapaz estava vestido com uma bermuda e com uma camiseta regata de cor azul.
Sendo assim, os tiras, sob comando de delegado Dr. Elton Costa, foram até o local e assim que chegaram, avistaram o suspeito. Ele foi abordado e identificado como um rapaz de 21 anos. Em revista pessoal os policiais encontraram um tubo plástico no bolso de sua bermuda contendo 56 pedras de crack e a quantia de R$ 50,00 em notas trocadas e de pequeno valor. Questionado, o rapaz confessou que estava vendendo as pedras de crack encontradas por estar desempregado, com dificuldades financeiras e por sua esposa estar grávida.
Diante dos fatos, o rapaz, que já foi preso por receptação, foi levado à DISE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a audiência de custódia.