A Secretaria de Educação realizou na terça-feira (15), o Pregão Presencial nº 015/2022, que visa contratar empresa especializada no fornecimento de alimentação escolar. Seis participaram do certame, cujo critério de julgamento foi o menor preço global. Uma empresa foi habilitada e agora serão realizadas as análises de documentos.
A contratada deverá fornecer toda a alimentação adequada aos alunos das escolas da rede municipal de ensino. Nas unidades em período integral, os alunos receberão quatro refeições diárias, desjejum, refeição, complemento (fruta) e lanche da tarde, observando a faixa etária e modalidade de ensino, conforme resolução do Programa Nacional de Alimentação Escolar.
Os alunos com necessidades alimentares especiais continuarão a ser atendidos com cardápio diferenciado, conforme a recomendação médica.
No ato da assinatura do contrato, deverá ser indicado um nutricionista como responsável técnico. O profissional fará a supervisão do preparo e distribuição dos alimentos. A empresa também será responsável pela contratação de funcionários.
FOTO: SECOM