Em último lugar na tabela de classificação de seu grupo, sem nenhum ponto ganho, o Bragantino disputa hoje à noite, 20 horas, no Nabizão, a segunda partida do Campeonato Paulista. Após derrota em Mirassol, recebe o Guarani de Campinas, que venceu na estreia.
A baixa no time titular é o volante Jadsom Silva, que testou positivo para a Covid. O atacante Ytalo ainda continua de fora. A novidade é a presença dos três novos contratados, Hyoran, José Hurtado e Sorriso, relacionados pela primeira vez. A possibilidade de sair jogando é do meia que veio do Atlético Mineiro.
Outra importante notícia é que o atacante Artur está de volta, depois de afastado também por Covid.
Se não houver nenhuma surpresa de última hora (o que sempre ocorre com o time de Maurício Barbieri), o Massa Bruta deve começar jogando com Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Alerrandro e Helinho.
Bugre – Sem poder contar com o zagueiro Ronaldo e o volante Índio, mas com Giovanne Augusto no banco, o Guarani deve ser o mesmo que derrotou o São Paulo na estreia.
O técnico Daniel Paulista deve mandar a campo Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Derlan e Eliel; Bruno Silva, Madison e Eduardo Person; Júlio César, Yago e Lucão do Break.
Arbitragem – A Federação escalou para comandar a partida Thiago Luís Scarascati (árbitro principal); Alex Ang Ribeiro e Anderson José de Moraes Coelho (assistentes); Kleber Canto dos Santos (4º árbitro) e Diane Muniz dos Santos (árbitra de vídeo). Transmissão ao vivo pelo canal Premiere.
Interdição – A secretaria municipal de Mobilidade Urbana, informou que para garantir a segurança do público as interditará nas imediações do Estádio as ruas Madre Paulina, Daniel Peluso e Emílio Colela, a partir das 14 horas desta segunda-feira. A liberação das vias ocorrerá logo após o término da partida.