Os jogadores do Bragantino, que se apresentaram para a pré-temporada no dia 10 deste mês, até o momento não foram informados de nenhum jogo amistoso agendado como parte dos preparativos para o Campeonato Paulista.
Ao que tudo indica, o técnico Maurício Barbieri optou apenas por treinos físicos, técnicos e táticos, que devem durar até dias antes da estreia no Paulistão, contra o Mirassol, fora de casa, no dia 27, quinta-feira.
O goleiro Júlio César, o zagueiro Natan e o atacante Alerrandro ainda estão em isolamento por conta de testes positivos para a Covid-19. Com chances de voltarem até sábado.
As novidades são as presenças do meia Hyoran, aprovado nos exames médicos realizados no final de semana, e do lateral José Hurtado, que demorou a chegar por conta também de teste positivo para a Covid. Ambos vão se incorporar ao elenco e iniciar os treinamentos.
Contratações – Outro atleta que chega é o meia-atacante Alejandro Santana, que veio do futebol norte-americano, mas segundo informações, vai formar primeiramente na equipe Sub-23. Porém, seu aproveitamento no time principal não está descartado.
A diretoria do Massa Bruta aguarda a manifestação do Atlético Tucumán em relação ao atacante Cuello, cujo contrato com o time de Bragança se encerrou em 31 de dezembro último. Oferta pela compra foi efetuada, porém nenhuma resposta da equipe argentina ocorreu.
O atacante Sorriso, do Juventude, é outro que interessa e, segundo informações veiculadas em alguns sites, o time gaúcho teria recebido uma oferta de R$ 7 milhões. O Atlético Mineiro também estaria interessado no jogador, que realizou bom campeonato brasileiro, que chamou a atenção de vários clubes.
Foto: Ari Ferreira/RB BRAGANTINO