O fim da picada!
É inadmissível a ação de marginais depredando a Escola Municipal Professor Carlos Frederico dos Santos Silva, no Jardim São Miguel. Mais inadmissível é quem é complacente com esse tipo de atitude e não denuncia os idiotas. Foram brinquedos quebrados e um prejuízo às crianças que frequentam o educandário. Crianças que podem ser irmãos, sobrinhos e vizinhos desses vândalos. Agora o prejuízo fica com a população, uma vez que a verba utilizada para consertar a escola e que poderia ser investido em outra melhoria, sai dos cofres públicos, ou seja, do bolso do povo que paga impostos.
Denuncie!
Se alguém sabe quem cometeu esse ato de vandalismo, denuncie à Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal ou para quem se sentir à vontade. Ações como essa não podem ser toleradas uma vez que os prejudicados são as crianças.
DIG e mais uma ação em tempo recorde
Impressionante a agilidade da equipe de investigadores da Delegacia de Investigações Gerais –DIG, na elucidação do roubo a uma joalheria no Shopping. Foram menos de 7 dias para identificar os envolvidos e nove para prender três pessoas. Desde o dia do crime, o delegado Dr. Elton Costa e os investigadores Edilson e Midon fizeram excelente trabalho investigativo para se chegar a um resultado tão rápido. Resultado: três presos em tempo recorde. Agora vamos aguardar e ver o desfecho dessa história.
Aqui é trabalho meu filho!
A frase icônica do treinador de futebol Muryci Ramalho, descreve bem o que vem acontecendo com a zeladoria Oeste, comandada por Mario B. Silva. É um canteiro de obras e poda em quase todos os bairros que a zeladoria atende. Muito trabalho em prol da comunidade e de uma região que ficou esquecida por décadas.
Inferno no transporte coletivo
O que deveria melhorar a vida de quem usa o transporte coletivo tem virado um pesadelo, não só para usuários de ônibus, mas também para quem é vizinho da garagem da empresa na Hípica Jaguari. Nessa semana a emissora de TV Vanguarda, filiada à TV Globo, transmitiu cenas lamentáveis de usuários da linha Araras dos Pereiras abrindo os guarda-chuvas para não se molharem dentro do veículo. Relatos que isso vem ocorrendo constantemente. Nessa semana recebi reclamações sobre a forma que motoristas estão conduzindo os ônibus pelas ruas, em alta velocidade e fechando até viatura policial. Além disso, o descaso da empresa com os moradores por conta da barulheira dentro da garagem continua. Resta saber quando medidas vão parar de ser apenas promessas e virar realidade, porque para quem precisa de ônibus e para quem mora ao lado da garagem a vida está um verdadeiro inferno!