Terceira partida, terceira vitória, 13 gols assinalados e nenhum sofrido e a liderança absoluta do Grupo D. Essa é a campanha do Bragantino Feminino no Campeonato Brasileiro Série A2. O terceiro triunfo aconteceu no domingo (30), no Rio de Janeiro, diante do Fluminense. O placar final, 2 x 0, mostrou a superioridade do time da técnica Camila Orlando.
A vitória foi construída no primeiro tempo, com gols aos 15’, através de Júlia, e aos 29’, por intermédio de Raquel, que aproveitou o rebote da goleira Sol, após um chute de Ariel.
O tricolor das Laranjeiras só incomodou aos 36’, quando Bia perdeu boa chance ao concluir para fora e aos 42’, em cobrança de falta de Tarciane, que levou perigo.
Na etapa complementar as duas equipes caíram de produção e o Bragantino soube administrar a vantagem, saindo de campo com mais três pontos.
Pela quarta rodada o time volta a campo no próximo domingo (6), no CT de Jarinu, quando recebe o lanterna do grupo, Atlético Goianiense, partida prevista para às 15 horas.
Nos demais jogos do Grupo D, Atlético-GO 0 x 3 Criciúma e Sport 1 x 1 Vila Nova-ES.
Classificação – Em três rodadas o Grupo D tem a seguinte classificação: 1º) Bragantino – 9 pontos; 2º) Fluminense – 6 pontos; 3º) Sport Recife e Vila Nova-ES – 4 pontos; 5º) Criciúma – 3 pontos e 6º) Atlético-GO – nenhum ponto.
FLUMINENSE 0 x 2 BRAGANTINO
Campeonato Brasileiro Feminino A2
Local: Estádio das Laranjeiras, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de maio de 2021 (domingo, 15 horas)
Àrbitro: Philip Georg Bennett – Auxiliares: Karen Soares Augusto e Fernanda Vieira do Nascimento
Gols: Júlia aos 15’ e Raquel aos 29’ (Bragantino)
FLUMINENSE: Sol, Luany, Tarciane, Dani Serrão (Roberta) e Fernanda; Maria Luiza, Luiza Travassos e Bia (Gabrielle Barbosa); Rivena (Rayla), Rayane (Rayssa) e Lelê (Lene); Técnica: Thaissan Passos.
BRAGANTINO: Karol, Isabela, Ingryd, Giovana e Taiane (hadrielen); Priscila, Mylena (Taba) e Raquel; Rosane (Malu), Ariel (Rhayanna) e Júlia (Layssa). Técnica: Camila Orlando.