A sequência do Bragantino na Copa Sul-Americana vai depender exclusivamente do jogo de hoje às 19h15. Qualquer resultado que não seja a vitória pode alijar a equipe da competição, da qual participa pela primeira vez.
O adversário é o Emelec de Guayaquil, líder do grupo, com 7 pontos, e que pode carimbar sua passagem de fase se vencer. Ao Massa Bruta apenas a vitória pode devolver o equilíbrio na tábua de classificação e permitir sonhando com a fase seguinte.
No jogo de ida o Bragantino foi batido por 3 x 0, jogo em que esteve com 10 jogadores em campo no segundo tempo, após expulsão de Ricardo Ryller aos 73 minutos.
O técnico Maurício Barbieri não divulgou qual o time que sai jogando, mas poupou os titulares no domingo, diante do Botafogo, o que é um indicativo do ‘onze’ que entra em campo. Dúvida somente no meio campo, já que Ricardo Ryller e Lucas Evangelista estão suspensos e Raul lesionado. Dúvida há com relação a Helinho, que pode ou não ser relacionado e estar no time titular.
O provável time será formado por Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramírez e Claudinho; Artur, Ytalo e Pedrinho (Cuello).
Emelec – O técnico do time equatoriano, Ismael Rescalvo, deve escalar o mesmo time que atuou contra o próprio Bragantino em Guayaquil e no empate diante do Tolima, e seguir no sistema 3-5-2.
Merecem atenção especial os jogadores Sebástian Rodríguez, Zapata e Cabeza. Os dois últimos marcaram no jogo de ida.
O time provável: Ortiz, Lequizamón, Mejia e Lucas Sosa; Caicedo, Zapata, Arroyo, Sebástian Rodríguez e Carabali; Rojas e Cabeza.
A Conmebol escalou um árbitro venezuelano, Alexis Herrera, que terá dois paraguaios como auxiliares, José Maria Vilagra e Eber Aquino. A partida, que começa às 19h15, terá transmissão da Conmebol TV.