Depois da derrota sofrida no Equador, o Bragantino volta a campo na noite de hoje para enfrentar o Santos, no Nabizão, às 20 horas, e defender a liderança do grupo.
O time treinou na tarde de ontem, porém o técnico Maurício Barbieri não deu pistas sobre qual será a formação que entra em campo. Como a equipe tem importante jogo na próxima quarta-feira, diante do Talleres, em Bragança, pela Copa Sul-Americana, é provável que utilize jogadores reservas, como já fez em outras duas oportunidades.
Se optar pelos titulares, o time deve começar jogando com Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho.
No Departamento Médico segue um grande número de jogadores e nenhum por enquanto foi liberado para estar em campo. Outro que está fora para cumprir suspensão é o atacante Hurtado (três cartões amarelos), que também não jogou diante do Emelec. Se conseguir derrotar o Peixe, o Braga se classifica para as quartas de final do Paulistão.
Peixe – Ainda sem um substituto para o técnico Ariel Holan, que pediu demissão, o Peixe segue sob o comando do interino Marcelo Fernandes.
Também o Santos não definiu se escala a equipe principal. Um possível ‘onze’: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo).
A Federação Paulista definiu a arbitragem, que será formada por Douglas Marques das Flores (árbitro principal), Daniel Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa (assistentes), João Vitor Gobi (4º árbitro) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR).
O árbitro principal já apitou um jogo do Bragantino neste campeonato, contra o São Bento, em Sorocaba, vitória do Massa Bruta por 2 x 1, válido pela nona rodada.
Rodada – Os demais jogos, válidos pela décima rodada: Amanhã – Ituano x Ponte Preta; Corinthians x São Paulo; Guarani x Novorizontino; Santo André x Palmeiras; Segunda – Botafogo x São Bento; Mirassol x Ferroviária e Inter de Limeira x São Caetano.