Os trabalhos presenciais na Câmara Municipal continuam suspensos até o dia 18. A medida é preventiva para evitar a propagação da Covid-19. O aviso foi dado pela presidente da Casa, vereadora Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta) (DEM), que publicou ato normativo na sexta-feira (9), em consonância com as medidas propostas no Decreto Municipal 3.545/21 e Decreto 64.994/20, do Governo do Estado de São Paulo, que instituiu as estratégias do Plano São Paulo para o enfrentamento da pandemia.
Durante o período estão suspensas nas dependências da Casa a realização de reuniões, atendimento presencial, além dos prazos procedimentais e processuais do Legislativo. Os vereadores e servidores permanecem em trabalho remoto, com a possibilidade da realização de sessões extraordinárias e reuniões das Comissões Permanentes, de forma virtual, como prevê o Regimento Interno.
A população pode fazer suas solicitações e acompanhar suas demandas através do site www.camarabp.sp.gov.br e das redes sociais (Página do Facebook – www.facebook.com/camarabragancapaulista e Canal do Youtube www.youtube.com/camarabraganca).