Com suas posições na tabela de classificação definidas, Bragantino e Grêmio disputam hoje partida que não vale mais nada para ambos. Por isso mesmo, o time gaúcho vem a Bragança completamente desfigurado, só com reservas. A opção do técnico Renato Gaúcho foi a de poupar o time titular para a final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.
No Bragantino, a surpresa de última hora da semana é o lateral Luan Cândido, que levou uma pancada na cabeça e está fora. Assim como Helinho, ainda não recuperado de lesão. A boa notícia é a volta de Léo Ortiz.
Os prováveis times que entram em campo: BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno (Leo Ortiz), Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Lucas Evangelistsa) e Claudinho; Artur, Ytalo e Vitinho. GRÊMIO: Brenno; Vandeson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Darlan, Thaciano, Ferreira, Pinares e Everton; Diego Churín. O técnico Renato Gaúcho ficou em Porto Alegre.
Um trio catarinense está encarregado da arbitragem: Ramon Abatti Abel (árbitro principal), Kleber Luciano Gil e Thiago Americano Labes (auxiliares), o paulista Adriano de Assis Miranda (4º árbitro) e o pernambucano Gilberto Rodrigues de Castro Júnior (árbitro de vídeo).
O jogo começa às 21h30, com transmissão pelos canais Premiere.