Sem contar com seu principal jogador, Claudinho, o Bragantino vai a campo amanhã, na abertura do segundo turno, para enfrentar o Santos no Nabizão, às 18h15. O meia está suspenso por conta de três cartões amarelos.
O provável substituto, embora o técnico não fale sobre o time que iniciará a partida, deve ser Thonny Anderson. Existe também a possibilidade de Lucas Evangelista herdar essa posição, com o retorno de Raul. Nas demais posições o indicativo é de que sejam os mesmos que enfrentaram o Palmeiras anteontem.
Salvo alterações de última hora, o Bragantino deve mandar a campo Cleiton, Aderlan (Raul), Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Ricardo Ryller, Raul (Lucas Evangelista) e Thonny Anderson (Lucas Evangelista); Artur, Hurtado e Morato.
Returno – Com uma participação ruim no primeiro turno, o Bragantino não pode mais perder pontos, principalmente em casa neste início de returno.
Depois de 19 rodadas, ocupa a 18ª colocação, com 19 pontos em 57 possíveis, aproveitamento de 33%. Foram 4 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Anotou 22 gols e sofreu 26.
Santos – A equipe do Peixe também não contará com seu principal jogador, Marinho, também suspenso por conta de cartões. Mas terá a volta do zagueiro Lucas Veríssimo.
Três nomes estão cotados para substituir Marinho: Lucas Braga, Arthur Gomes e Madson. O Santos ocupa a sexta colocação com 30 pontos.
A arbitragem será de Vinícius Furlan, auxiliado por Neuza Inês Back e Miguel Caetano Ribeiro Costa, o quarto árbitro Rafael Gomes Félix da Silva e o árbitro de vídeo Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral, todos paulistas.