Depois de perder para o São Paulo e a Ferroviária de Araraquara, o Red Bull Bragantino conseguiu marcar o primeiro ponto no Campeonato Paulista Feminino, ao empatar com o Palmeiras em 1 x 1, no domingo, partida realizada na cidade de Vinhedo. O gol das bragantinas foi anotado por Júlia Beatriz, aos 36’, e o Palmeiras empatou aos 5’ da etapa final, através de Lurdinha.
O Palmeiras, comandado por Ricardo Belli, entrou em campo com Vivi, Isabella, Agustina, Thaís, Vitória (Carla Nunes), Nicoly, Maressa, Camilinha, Bianca, Ottilia e Lurdinha (Stella). Já o Bragantino jogou com Karol; Isabela, Giovana, Ingryd e Taiane (Rayane); Taba, Karol Mineira, Julia Beatriz (Andressa Lodi) e Priscila; Rosani e Dandara, a técnica é Camilla Orlando
Ainda no grupo, o São Paulo voltou a golear, agora por 12 x 0, o Realidade Jovem, de São José do Rio Preto, e a Ferroviária aplicou sonoros 14 x 0 no Taboão da Serra, time que já havia sido massacrado pelo São Paulo, na rodada anterior, por 29 x 0.
Classificação – São Paulo e Ferroviária lideram o grupo com 9 pontos ganhos, o Palmeiras tem 4, o Realidade Jovem soma 3, o Red Bull Bragantino tem 1 e o Taboão da Serra nenhum. E será o Taboão o próximo adversário das bragantinas, no dia 4 de novembro, às 14 horas, em Taboão da Serra, oportunidade para alcançar a quarta colocação, que garante vaga para a próxima fase.