Com os últimos jogos realizados na noite de anteontem, foi encerrada a quarta etapa da Copa do Brasil. Os cinco classificados conhecidos se juntam aos 11 que já estavam classificados para a fase de oitavas. Um sorteio na CBF, semana que vem, vai definir os confrontos.
Os cinco classificadores foram Botafogo-RJ, Ceará, Atlético-GO (que disputam a elite do Brasileirão), América-MG e Juventude.
O sorteio será aleatório, sem equipes pré-determinadas, o que pode ensejar que duas equipes que disputam a Libertadores, por exemplo, já se enfrentem nessa fase. Os jogos serão disputados nas semanas de 28 de outubro e 4 de novembro.
Os 16 – Athletico-PR (disputa a Libertadores); Flamengo (disputa a Libertadores); Grêmio (disputa a Libertadores); Internacional (disputa a Libertadores); Palmeiras (disputa a Libertadores); Santos (disputa a Libertadores); São Paulo (disputa a Libertadores); Corinthians (disputou a Libertadores); Bragantino (campeão da Série B de 2019); Cuiabá (campeão da Copa Verde de 2019); Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste de 2019) e América-MG; Atlético-GO; Botafogo-RJ; Ceará e Juventude.