Os vereadores devem votar hoje três Projetos de Lei e duas moções na 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, marcada para às 16h.
Estão na pauta o Projeto de Lei nº 19/20 de autoria do executivo Municipal, que dispõe sobre alteração da Lei nº. 4291/2011, que institui o regulamento e o regime disciplinar da Guarda Civil Municipal; o Projeto de Lei nº 16/20, de autoria do vereador Ditinho Bueno dispõe sobre revogação da Lei 4166, de 19 de agosto de 2010, que proíbe o uso de aparelhos celulares do interior de estabelecimentos bancários e por fim também consta na pauta o projeto de lei nº 17/20 e autoria do vereador Moufid Doher, que trata da realização de sessões de cinema adaptadas para pessoas com transtorno do espectro autista e suas famílias.
Os vereadores ainda devem analisar duas moções, uma que manifesta ao Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, apoio à permanência das atividades da Fundação Casa em Bragança Paulista. E a outra que solicita ao Poder Executivo, estudo para colocação de lâmpadas de LED nos postes de iluminação do Parque dos Estados, do Núcleo Residencial Dona Henedina Rodrigues Cortez, do Jardim Águas Claras, do Jardim São Miguel, da Vila Bianchi, do Jardim Recreio Bragantino, do Conjunto Habitacional Saada Nader Abi Chedid, do Parque Brasil, da Vila Motta, da Vila Garcia e do Jardim da Fraternidade.
A sessão pode ser acompanhada pelos canais oficiais da Câmara na internet.