Últimas Notícias

Diocese celebra a Solenidade de Corpus Christi

Prefeitura realiza inspeções em unidades de saúde

Com baixa adesão, vacinação contra gripe é ampliada para toda população

Governador entrega 80 moradias do Casa Paulista em Bragança Paulista nesta quarta

Luiz Arthur Chedid é o novo presidente do União Brasil

Carregue mais

Navegação

  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Bragantino
  • Esportes
  • Cultura
  • Policial
  • Política
  • Saúde
  • Geral
  • Fale Conosco

Pesquisar

Sem resultados
Veja todos resultados
terça-feira, junho 9, 2026
  • Login
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
  • Cidade
  • Educação
  • Bragantino
  • Editorial
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Carmelita de J. Valença
    • Gaudêncio Torquato
    • José Renato Nalini
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
    • Vera Marcotti
    • Wagner Azevedo
  • Esportes
  • Saúde
  • Cultura
  • Geral
  • Política
  • Contato
Sem resultados
Veja todos resultados
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!
Sem resultados
Veja todos resultados
Home Saúde

Arcor doa leitos para Secretaria de Saúde

por Redação GB
junho 16, 2020
no Saúde
0
Arcor doa leitos para Secretaria de Saúde

 

A Arcor do Brasil realizou a doação de cinco leitos hospitalares completos para a secretaria de Saúde. A iniciativa auxiliará na ampliação da oferta de atendimentos médicos durante o enfretamento da pandemia de Covid-19.

Segundo Priscila Guazelli dos Santos, gerente de Capital Humano da Arcor do Brasil, a doação faz parte do plano da empresa para impactar positivamente as comunidades em que está inserida, ajudando a garantir o bem-estar da população local. “Somos parte desta cidade, nossos colaboradores são cidadãos bragantinos e, neste momento mais do que nunca, precisamos juntar esforços e estar ao lado daqueles que ajudam a construir a nossa história. Por este motivo, a Arcor tem focado suas contribuições para o combate do coronavírus nas comunidades onde estão as suas unidades”, explicou a gerente.

 

Tags: arcorbragança paulistaCovid-19hospitalsaúde

Redação GB

Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

COLUNA DA GAZETA

maio 9, 2026
Coluna da Gazeta

Coluna da Gazeta

maio 1, 2026
Carregue mais

Últimas Notícias

Cidade

Diocese celebra a Solenidade de Corpus Christi

junho 3, 2026
Saúde

Prefeitura realiza inspeções em unidades de saúde

junho 1, 2026
Carregue mais
Gazeta Bragantina | Portal: Mais importante que o fato é a notícia do fato!

© 2021 Gazeta Bragantina

Navegação

  • Cidade
  • Cultura
  • Editorial
  • Policial
  • Saúde
  • Fale Conosco

Desenvolvimento Rafael Souza

Sem resultados
Veja todos resultados
  • Cidade
  • Educação
  • Editorial
  • Bragantino
  • Coluna da Gazeta
  • Colunas
    • Caio Sales
    • Gaudêncio Torquato
    • Osvaldo Zago
    • Pinga Fogo
    • Rogério Machado
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Policial
  • Fale com a GB

© 2021 Gazeta Bragantina

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.