Reunião com as equipes da principal série do futebol amador da cidade foi convocada pela Liga Bragantina para o próximo dia 22, quando serão definidas as regras para a disputa da edição deste ano.
Em 2019 o campeão (no caso os campeões) foi decidido no tapetão, pois a Liga encontrou um meio mais fácil de resolver o imbróglio que se criou após o jogo decisivo, em que São Lourenço e Ferroviários empataram em 2 x 2.
Para esta temporada a Liga volta a mudar o regulamento da competição, ampliando em quatro vagas o número de participantes. Além disso, não rebaixou os dois últimos colocados no ano passado, e subiu campeão e vice da Série B e convidou outros dois. Ao invés de 14 clubes, agora são 18.
De acordo com o site oficial da Liga, as equipes da Série A em 2020 são: Bandeirantes e Vargense (Vargem), Campinho, Campo Novo Paulista, Cruzeiro, Darcilândia, Ferroviários, Lavapés, Nacional do Toró, Novo Mundo, Pinhalzinho, Santa Luzia, São Lourenço, Tuiuti, Unidos, Vasco e Vila Aparecida. Três, dos quatro municípios vizinhos estão representados este ano: Pinhalzinho, Tuiuti e Vargem.
Também a Série B terá 18 equipes este ano: Água Comprida, Águas Claras, Bocaina, Bragança, Flor do Parque, Fraternidade, Galo Branco, Hípica Jaguari, Internacional, Jardim Iguatemi, Morro Grande, Pereira, Poca Ropa, São João, São Pedro, Sete Pontes, Vila Edna e Vila Motta.
Se as séries A e B foram inchadas, a Série C foi além do bom senso. São 22 participantes e a novidade é a volta do Legionário. Vão a campo as equipes do Atibaianos, Extra do Menin, Grêmio Boa Vista, Guaripocaba, Independente, José Domingues, Legionário, Menin, Nacional da Vila, Penha, Rebuc, Santa Maria, Santos, São Bento, São Francisco, São José, Tigres, União do Parque, União São João, União Três Marias, Vila Garcia e Zeni.