Das 16 equipes que iniciam o Campeonato Paulista 2020 da Série A, apenas o Bragantino ainda não definiu quem será o comandante da equipe. Depois da perda de Antônio Carlos Zago, que foi para o Japão, a equipe tem buscado um substituto, porém até o momento não conseguiu fechar com nenhum nome. A preferência, segundo informações, é por um profissional que esteja trabalhando no exterior.
O português Carlos Carvalhal, que treina o Rio Ave, é quem está mais perto de aceitar a oferta do Bragantino, depois de uma reunião com a diretoria em Portugal. Ao mesmo tempo, não significa que seja uma contratação dada como certa.
Os outros 15 treinadores já definidos são: Thiago Nunes (Corinthians), Fernando Diniz (São Paulo), Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras), Jesualdo Ferreira (Santos), Gilson Kleina (Ponte Preta), Wagner Lopes (Botafogo), Roberto Fonseca (Novorizontino), Renan Freitas (Oeste), Paulo Roberto Santos (Santo André), Marcelo Vilar (Ferroviária), Elano (Inter de Limeira), Thiago Carpini (Guarani), Vinícius Bergantin (Ituano), Ricardo Catalá (Mirassol) e Fernando Marchiori (Água Santa).
Desses todos, três trabalharam no Bragantino em outras temporadas: Vanderlei Luxemburgo, que foi campeão paulista com o alvinegro em 1990, Wagner Lopes e Roberto Fonseca.