Um homem de 33 anos foi preso na terça-feira, 24, após PMs da Equipe Bravo encontrarem sete pés de maconha e uma mala com quase 800 gramas de maconha. Após receber voz de prisão, ele alegou que a droga era para seu consumo.
Segundo apurado os PMs da Bravo, foram até a casa do suspeito, na R. José Peregrino Reginato, no Jd. Cedro, verificar denúncia de que ele cultivava maconha. No imóvel os policiais foram atendidos por uma mulher, esposa do suspeito, que autorizou a entrada deles na casa. Em vistoria eles encontraram no quintal a plantação de sete pés de maconha, tendo ela informado que pertenciam ao marido. Os policiais também sentiram forte cheiro no interior da casa, tendo a moradora liberado o acesso e aberto um quartinho que estava trancado, sendo ali localizada uma mala contendo diversas porções de maconha. Questionada, a mulher confirmou aos policiais que aquele cômodo era usado pelo marido. Durante os trabalhos, o marido chegou ao local logo, sendo identificado como Marcos Vinicius Santos, de 33 anos. Ele prontamente assumiu a propriedade das drogas encontradas, alegando serem para seu consumo próprio. As drogas encontradas na mala pesaram cerca de 770,0 gramas.
Marcos Vinicius foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.