Com resultados ruins em cinco rodadas do Paulistão, o Bragantino iniciou ontem os treinamentos para pegar o Oeste, no sábado, 15, no Nabizão, pela sexta rodada. No final de semana o certame, em sua primeira fase, chega exatamente à metade, ou seja, sexta das doze rodadas. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo. Hoje, o Bragantino é terceiro no Grupo D.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o Massa Bruta treinaria ontem às 9h e 16 horas (dependendo da chuva) e hoje também se repetem os mesmos horários.
Na quarta-feira e quinta-feira treino só no período da tarde, 16 horas, e na sexta, véspera da partida, 16 horas, no Nabizão.
Equipe – A expectativa é que o técnico Felipe Conceição promova mudanças no time que sairá jogando, pois nas quatro primeiras partidas a manutenção do time ainda do tempo do técnico Zago não produziu o que dele se esperava.
Também é aguardada a volta do atacante Artur, que ficou de fora dos dois últimos jogos por contusão.
Outro retorno aguardado é do zagueiro Ligger, pois a ausência diante do Mirassol fez com que o sistema defensivo fizesse a sua pior apresentação.
Ajuda – As derrotas de Corinthians e Ferroviária de Araraquara ajudaram o Bragantino a se manter na terceira colocação do grupo D, com cinco pontos, dois a menos que o Corinthians. O líder é o Guarani de Campinas.