Oito empresas participaram do processo licitatório que definiu qual vai construir os prédios do Centro de Atendimento da Mulher e Centro de Atendimento da Criança, na Praça da Fraternidade, no Jardim São Lourenço. A empresa Açovia Ind. E Com. de Estruturas Metálicas e Pré Moldados de Concreto Eireli, foi a que ofertou as melhores condições e foi classificada.
As demais empresas que participaram do certame foram: Projinste Construções Ltda-EPP, Tera Incorporadora e Construtora Ltda, Deliberali Serviços e Construções Eireli, Molise Serviços e Construções Ltda, Itália Engenharia e Construções Ltda, Açovia Ind. E Com. De Estruturas Metálicas e Pré Moldados de Concreto Eireli, Construtora Nova Real Ltda-EPP e Imprej Engenharia Ltda.
O investimento da Prefeitura em ambos os projetos é de $ 3.412.461,55, oriundos da operação de crédito que a Prefeitura contratou junto a Caixa Econômica Federal de R$ 20 milhões por meio do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). Cada unidade contará com 6 consultórios, médicos especialistas à saúde da mulher (mastologista e ginecologista) e médicos especialistas na saúde da criança (alergologista, endocrinologista, ortopedista, pneumologista), além de ações de prevenção, educação em saúde, acompanhamento, farmácia, dentre outros.