Dois traficantes, um deles um adolescente de 16 anos, foram flagrados por investigadores da Delegacia de Investigações Gerais – DIG. Na quinta-feira, 20, os tiras da especializada foram checar denúncia de que um rapaz de 18 anos mantinha drogas em sua casa no Jardim Santa Lúcia. Já na terça-feira, 18, investigadores realizavam diligência sobre outro caso e se deparam com adolescente de 16 anos traficando na Planejada I. Ambos foram levados à sede da especializada onde foram ouvidos pelo delegado titular, Dr. José Glauco Silveira Lobo Ferreira e autuados por tráfico de drogas.
Drogas na casa – Na tarde de quinta-feira, 20, equipe de investigadores da DIG, receberam denúncia de que um rapaz teria em sua casa, no Jardim Santa Lúcia, drogas que seriam vendidas em um ponto de tráfico do bairro. Prontamente eles foram para o local e iniciaram campana, observando a movimentação no local. Após um tempo, abordaram o alvo da denúncia chegando ao imóvel. Ele foi identificado como Gilmar Rian Araújo Alves, de 18 anos. Ao questiona-lo sobre a existência de drogas em sua casa, ele prontamente confirmou e indicou aos policiais onde as drogas estariam guardadas. Foram localizados 37 papelotes de cocaína embalados individualmente para o comércio.
Menor pego no pulo – Já na tarde de terça-feira, 18, os policiais da DIG realizavam diligência na Planejada I, quando flagraram um adolescente de 16 anos vendendo drogas. Ele foi abordado e com ele os policiais encontraram 10 pedras de crack embaladas individualmente para o comércio. Diante dos fatos ele foi levado para a delegacia, apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.