Entregues ao Departamento Médico, Wesley e Robinho não embarcaram com a delegação do Bragantino para a Argentina, onde o time conclui a pré-temporada que teve início em Itu desde o dia 2 último. O caso de Wesley é o mais complicado, pois o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior no amistoso diante do Atibaia. Deve ficar de três a quatro meses afastado. Robinho tem uma lesão no posterior da coxa direita, menos grave que a do seu companheiro de ataque.
Sob o comando do técnico interino Vinícius Gomes, o elenco que embarcou conta com 26 jogadores: Alex Alves, Jordan e Júlio César (goleiros); Aderlan, Edimar e Luan Cândido (laterais); Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger, Rayan e Jhonatan (zagueiros); Barreto, Matheus Jesus, Pedro Naressi, Ryller, Thonny Anderson e Uillian Correia (meio-campo); Artur, Bruno Tubarão, Claudinho, Cristiano, Morato e Vitinho (meias) e Alerrandro, Matheus Peixoto e Ytalo (atacantes).
No dia 15 o Braga enfrenta em partida amistosa o Rosário Central, e ainda faz mais um jogo, porém sem adversário definido.