O Red Bull Bragantino volta a campo amanhã, às 18h15, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, diante o São Bernardo. Vindo de uma estreia vitoriosa no Campeonato Brasileiro diante do Curitiba por 1×0, o técnico Vágner Mancini, não deve ter força total, já que três dias depois, o Bragantino recebe o Atlético Mineiro pela rodada do nacional.
Rodando o elenco no Paulistão, o técnico Vágner Mancini deve trazer novidades e promover as estreias do goleiro Thiago Volpi e do meia Rodriguinho, que foram apresentados nesta semana. Volpi aliás, já foi para o banco na estreia do Paulistão. O treinador poupar alguns dos titulares por causa de desgaste e o provável time que vai a campo deve ser composto por: Thiago Volpi (Cleiton); Sant’Anna (Andres Hurtado), Pedro Henrique (Gustavo Marques), Eduardo Santos (Alix Vinícius) e Cauê (Juninho Capixaba); Matheus Fernandes (Gabriel), Eric Ramires e Rodriguinho (Gustavinho); Fernando, Marcelinho e Davi Gomes.
São Bernardo -O time do ABC Paulista vem de uma goleada de 4×0 diante do Mirassol, na última semana e é o último na zona de classificação com 7 pontos, seguido pelo Capivariano, que tem a mesma pontuação. Para se manter na zona classificatória, o Tigre do ABC tem que vencer e para isso o técnico Ricardo Catalá deve manter a estrutura da equipe que vem atuando nas últimas partidas, com exceção do volante Foguinho, que está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo Provável escalação: Alex Alves; Rodrigo Ferreira, Helder, Augusto e Pará; Marcão Silva, Romisson e João Paulo; Pedrinho, Fabrício Daniel e Victor Andrade.