A cinco pontos do Z-4, o Bragantino enfrenta o Vasco amanhã, às 18h30, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. A equipe realiza campanha ruim e perdeu os dois últimos compromissos, para o Palmeiras (5 x 1) e para o Juventude (1 x 0). Com 36 pontos, está a cinco do primeiro que aparece na zona do rebaixamento, o Vitória, com 31 pontos.
A derrota no meio de semana para o Juventude mostrou um time sem esquema tático, com erros crassos em passes e postura ofensiva nula. Uma derrota em casa para o time cruzmaltino vai significar uma volta à briga para não cair para a Série B, como se viu no final do ano passado.
O técnico Fernando Seabra não consegue mudar o momento da equipe e os jogadores parecem longe de reagir dentro de campo.
A novidade poderá ser a volta de Lucas Barbosa, que cumpriu suspensão. Seguem de fora os zagueiros Guzmán Rodríguez e Eduardo Santos e o atacante Vinicinho. O zagueiro Pedro Henrique tenta se recuperar de dores na coxa direita, mas pode ser que esteja em campo.
Time provável: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique (Gabriel Marques), Alix Vinícius e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires e Juninho Capixaba; Nacho Laquintana, Eduardo Sasha e Lucas Barbosa.
Vasco – O time carioca, comandado por Fernando Diniz, vai contar com o retorno do volante Hugo Moura, que cumpriu suspensão. Nas demais posições deve ser o mesmo time que derrotou o Fluminense: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Hugo Moura e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gomez e Rayan.
A partida será transmitida ao vivo pelos canais Premiere.
