As equipes de atletismo de Bragança, feminina e masculina, encerraram a participação nas provas da modalidade, nos 67º Jogos Regionais com excelentes resultados, conquistando o segundo lugar na classificação geral feminina, somando 127 pontos e o quarto lugar no geral masculino, com 58 pontos conquistados.
Pelo segundo ano consecutivo, a pista de atletismo do Centro Nacional de Desenvolvimento ao Atletismo (CBAT), localizada no bairro Campo Novo, em Bragança Paulista, sediou as provas nos dias 7 e 8 de julho. A competição reuniu jovens talentos do atletismo brasileiro e atletas que integram o calendário nacional, preparando-se para o Troféu Brasil.
A equipe bragantina, treinada pelos professores Maurício Dubard e Montanha, destacou-se durante os dois dias de disputas, conquistando um total de 14 medalhas: 1 de ouro no Heptatlo Feminino (Caroline de Oliveira), 6 pratas e 7 bronzes.
Karatê – A modalidade com mais conquista de medalhas para Bragança veio através da equipe de karatê feminino, com 11 no total, sendo 2 de ouro, 1 de prata e 8 de bronze. No geral, a equipe terminou na quarta colocação. Karate é uma modalidade que não tinha escolinhas na Prefeitura de Bragança e foi implantada em fevereiro deste ano na Secretaria de Esportes pelo prof. Anderson Nascimento.
Futsal – A equipe de futsal masculino conquistou a medalha de bronze, em disputa diante de Americana. No tempo normal, empate em 5 x 5 e vitória bragantina nos pênaltis, 6 x 5.
Representaram Bragança os atletas Cana, Gui Camargo e Grasson (goleiros), Palinha, Igor, Lê Santana, Paulinho, João Rosa, Catatau, Ian, Vinícius, Bruno Sacomani e Wilsinho, sob comando do treinador Tobias e do auxiliar Jonas Vicentini.
Voleibol – Nessa modalidade a equipe
masculina conquistou medalha de bronze no masculino, e ficou na 4ª colocação no feminino. Os meninos derrotaram Pedreira por 3 sets a zero, com parciais de 25/19, 25/20 e 25/22. Os medalhistas foram Lucas Tosta, Giovani, Marcelo Crispim, Lucas Camargo, Théo, André Banfi, Marcelo Romolus, Guilherme Sardinha, Matheus, Guilherme Macedo, Guilherme Andrade, Renan Sciola, Jean Bortoli e Jean Campos.




