Depois de inúmeras derrotas seguidas, o Bragantino tenta encontrar o caminho das vitórias amanhã, no Nabizão, às 18h30, contra o Bahia, partida das mais complicadas, pois o time de Salvador está posicionado no G6, na classificação.
O técnico Pedro Caixinha tenta estancar um começo de crise pelos maus resultados, que jogou o time na 15ª colocação, e não vai contar com o zagueiro Eduardo Santos e o atacante Thiago Borbas, ambos suspensos. Em contrapartida, pode ter as voltas de Helinho e Pedro Henrique, que estavam no Departamento Médico, porém ainda não há confirmação oficial de que possam ser utilizados.
Uma provável formação do Massa Bruta pode ter Cleiton; Andres Hurtado, Douglas Mendes, Pedro Henrique e Guilherme Lopes; Jadsom Silva, Lucas Evangelista e Lincoln; Henry Mosquera, Eduardo Sasha e Vitinho Kiev.
Tricolor – O Bahia vem a Bragança sem desfalques, o que dá ao técnico Rogério Ceni a possibilidade de usar todos os considerados titulares. Pode começar com Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
A CBF divulgou ontem à noite que Davi Lacerda (ES) vai ser o árbitro principal. Os canais Premiere transmitem a partida ao vivo.