Ainda sem poder contar com Helinho e Lucas Evangelista, o Bragantino entra em campo hoje pela segunda rodada da Copa Sul Americana, para enfrentar o Racing, tradicional equipe argentina. A partida está prevista para às 21 horas, no Estádio de Avellaneda, mais conhecido como El Cilindro, que tem capacidade para 41 mil espectadores.
Ambos venceram na primeira rodada e portanto, a briga é pela liderança do grupo. Nunca se enfrentaram anteriormente.
O técnico Pedro Caixinha deve manter o mesmo time das últimas partidas, e terá Henry Mosquera para substituir Helinho, ou pode optar por Nacho Laquintana. A escalação só será conhecida momentos antes da partida, mas não será muito diferente daquela da vitória diante do Coquimbo Unido, na semana passada: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom Silva e Eric Ramires; Henry Mosquera (Nacho Laquintana), Eduardo Sasha e Vitinho Kiev.
Racing – Conhecido como A Academia, o time de Buenos Aires não tem problemas para mandar a campo a melhor formação. O time faz boa campanha no campeonato nacional e o técnico Gustavo Costas deve escalar Baltasar Rodríguez; Arias, Basso, Conti e Colombo; Mura, Torres, Almendra e Santiago Sosa; Adrián Martinez e Roger Martinez.
Arbitragem – A Conmebol designou para comandar o confronto um trio venezuelano, formado por Alexis Herrera (árbitro principal), Lubin Torrealba e Erizon Nieto (auxiliares) e Leonard Mosquera, este colombiano, no comando do VAR.
A partida pode ser assistida ao vivo pelos canais ESPN e Star+.