Nenhum resultado na noite desta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, que não seja a vitória, manterá o Bragantino na Copa Libertadores. Recebe o Botafogo do Rio, na partida de volta, após derrota no Rio de Janeiro por 2 x 1.
O triunfo pela contagem mínima levará à decisão por pênaltis, e se a vitória for por dois gols de diferença, o Massa Bruta avança para a fase de grupos da principal competição sul-americana.
O técnico Pedro Caixinha realizou o coletivo-apronto nesta terça-feira (12), mas não divulgou qual a equipe que inicia o confronto. A novidade é o retorno de Matheus Fernandes, que pode iniciar no banco.
Provável formação: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho Kiev.
Alvinegro – O técnico interino Fábio Mathias também não deu conhecimento do time que entrará em campo, mas praticamente será o mesmo do jogo de ida, exceção à lateral esquerda, com a saída de Hugo e entrada de Marçal.
O time que deve iniciar a partida terá Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Marçal; Gregore (Tchê Tchê) e Danilo Barbosa; Júnior Santos, Eduardo, Tiquinho Soares e Savarino.
Arbitragem – Um quarteto colombiano vai comandar a partida: Wilmar Roldán (árbitro principal), Alexander Guzmán e Jhon Leon (assistentes) e Jhon Hinestroza (quarto árbitro). Na cabine do VAR, o chileno Juan Lara.
A partida terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN e Star+.